R8
O blog chama-se tudo-ou-quase-tudo.blogspot.com mas inicialmente era para se chamar "Quase Tudo" mas não deu porque já existia um com o mesmo nome. Por isso, o endereço vai ser um e o nome vai ser outro, o nome vai ser mesmo: Quase Tudo...! O nome é "Quase Tudo" porque vou falar, mostar, publicar quase tudo o que me apetecer...
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Edifício mais alto do Mundo - Torre do Reino
Os príncipes sauditas apresentaram ao mundo sua Kingdom Tower. A ser erguida na nova Jidá, capital da Arábia Saudita, a edificação será a mais alta do mundo, com 1000 metros de altura, superior aos 828 do Burj Dubai, atualmente considerado o legítimo herdeiro da bíblica Torre de Babel. – aquela que os mortais ergueram, na tentativa de alcançar o céu.
O bilionário príncipe saudita, Alwaleed bin Talal, disse que vai construir a torre mais alta do mundo no Mar Vermelho, ao assinar contrato de 1,23 bilhões de dólares com a construtora Bin Laden Group. A torre de Jidá, com mais de mil metros fica pronta em cinco anos.
R8
Subscrever:
Mensagens (Atom)








