O blog chama-se tudo-ou-quase-tudo.blogspot.com mas inicialmente era para se chamar "Quase Tudo" mas não deu porque já existia um com o mesmo nome. Por isso, o endereço vai ser um e o nome vai ser outro, o nome vai ser mesmo: Quase Tudo...! O nome é "Quase Tudo" porque vou falar, mostar, publicar quase tudo o que me apetecer...
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
domingo, 4 de dezembro de 2011
"É grande parte de mim. Tomo-o como uma coisa bonita, saudável, e não como um pecado ou algum tabu escandaloso e negro.
Que raio, até os animais o fazem, mau é não fazê-lo... Claro que sou homem, e tenho 5 litros de testosterona por cada litro de sangue, mas até as catchopas gostam de o fazer.
Se há palavra que gosto é “fuder”. Fodei meus caros. Fudei por mim, fudei por vós! Fudei como ratos e fu...dei como se tivessem de repovoar a terra. Fudei uma, duas, três vezes. Fodam! Agarrem-lhe no rabo, beijem o pescoço, façam a dança do galo e do canário. Explorem este mundo, brinquem. Façam-no na varanda, na cozinha, na sala. Usem brinquedos e posições. Um mundo com tusa é um mundo sem guerras. Sexo é sexo. Não é droga, nem vais morrer se o fizeres, não é mau, é bem bom (!), há que, quando houver oportunidade, atirar-se de cabeça. Sexo é um chocolate, é uma flor, sexo é um sorriso. Não há que ter medo ou vergonha, tem sim de haver abertura, e conversa, o que é bastante fácil. Sexo é prazer. Sexo é erva, ficas a olhar o mundo de forma diferente. Quem fode seus males espanta. Pensem no corpo como uma montanha russa, cada parte é emocionante e excitante. Só há que saber usar o pau e a cona, e o resto do corpo. Explorem e brinquem. Rendam-se. Então se a gente nova agora só sabe fumar ganza e beber até ficar mocada, porque raio é que não fodem também?! Até é mais saudável. Em vez de fazerem um charro façam um minete ou um broche. Ou as duas coisas juntas, Fodam como hippies! Mocados e Excitados. A vida é linda, só temos de a explorar ao máximo, porque daqui a nada somos velhos e sem tesão... "
Que raio, até os animais o fazem, mau é não fazê-lo... Claro que sou homem, e tenho 5 litros de testosterona por cada litro de sangue, mas até as catchopas gostam de o fazer.
Se há palavra que gosto é “fuder”. Fodei meus caros. Fudei por mim, fudei por vós! Fudei como ratos e fu...dei como se tivessem de repovoar a terra. Fudei uma, duas, três vezes. Fodam! Agarrem-lhe no rabo, beijem o pescoço, façam a dança do galo e do canário. Explorem este mundo, brinquem. Façam-no na varanda, na cozinha, na sala. Usem brinquedos e posições. Um mundo com tusa é um mundo sem guerras. Sexo é sexo. Não é droga, nem vais morrer se o fizeres, não é mau, é bem bom (!), há que, quando houver oportunidade, atirar-se de cabeça. Sexo é um chocolate, é uma flor, sexo é um sorriso. Não há que ter medo ou vergonha, tem sim de haver abertura, e conversa, o que é bastante fácil. Sexo é prazer. Sexo é erva, ficas a olhar o mundo de forma diferente. Quem fode seus males espanta. Pensem no corpo como uma montanha russa, cada parte é emocionante e excitante. Só há que saber usar o pau e a cona, e o resto do corpo. Explorem e brinquem. Rendam-se. Então se a gente nova agora só sabe fumar ganza e beber até ficar mocada, porque raio é que não fodem também?! Até é mais saudável. Em vez de fazerem um charro façam um minete ou um broche. Ou as duas coisas juntas, Fodam como hippies! Mocados e Excitados. A vida é linda, só temos de a explorar ao máximo, porque daqui a nada somos velhos e sem tesão... "
fonte: facebook, miriam sousa
R8
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Sorteio Fase Final Euro 2012 - Polónia/Ucrânia
Grupo A: Polónia, Grécia, Rússia, República Checa
Grupo B: Holanda, Dinamarca, Alemanha, Portugal
Grupo C: Espanha, Itália, Croácia, Irlanda
Grupo D: Ucrânia, Suécia, França, Inglaterra
R8
Grupo B: Holanda, Dinamarca, Alemanha, Portugal
Grupo C: Espanha, Itália, Croácia, Irlanda
Grupo D: Ucrânia, Suécia, França, Inglaterra
R8
Quanto ganha uma actriz pornográfica?
A questão «quanto ganha uma actriz pornográfica?» tem várias respostas. Este é um sector onde, como noutros, os salários podem ser muito díspares. E se há quem faça fortuna à custa desta indústria, avaliada em 14 mil milhões de dólares só nos EUA, há também quem nela permaneça durante anos e nunca ganhe muito dinheiro.
É uma indústria milionária, ainda que pouco se fale dela. Os filmes pornográficos fazem fortunas e nós apresentamos-lhe as cinco estrelas do sector, ainda vivas, que ganham mais dinheiro neste meio.
É uma indústria milionária, ainda que pouco se fale dela. Os filmes pornográficos fazem fortunas e nós apresentamos-lhe as cinco estrelas do sector, ainda vivas, que ganham mais dinheiro neste meio.
Nº 5: Maria Takagi
Este é o nome artistico da actriz de 31 anos Rica Inoue, que agora faz TV. Esta ruiva de grandes atributos físicos é tão popular, que tem filmagens marcadas praticamente todos os dias. A mais popular actriz porno japonesa tem contrato assinado com a Max A e trabalha muito, mas recebe de acordo com o empenho: 2,6 milhões de dólares por anos.
Este é o nome artistico da actriz de 31 anos Rica Inoue, que agora faz TV. Esta ruiva de grandes atributos físicos é tão popular, que tem filmagens marcadas praticamente todos os dias. A mais popular actriz porno japonesa tem contrato assinado com a Max A e trabalha muito, mas recebe de acordo com o empenho: 2,6 milhões de dólares por anos.
Nº4: Ron Jeremy
Jeremy tem hoje 57 anos e a sua carreira já acabou, mas no seu tempo ficou famoso não só pelo seu talento como pela dimensão dos seus atributos físicos. Rodou mais de 2 mil filmes (sim, 2 mil, leu bem) e as empresas com quem trabalhou nem sempre tiveram facilidade em encontrar actrizes para contracenar com ele. Mas Ron Jeremy não tem razões de queixa: amealhou 10 milhões de dólares nos seus tempos áureos.
Nº3: Jesse Jane
No caso de Jesse Jane, os elevados valores monetários envolvidos não se devem apenas ao seu corpo, em excelente forma para uma mulher de 29 anos, mas também à sua cabeça. Não, não é piada. Além dos filmes pornográficos, esta actriz está envolvida em actividades educacionais e tem uma coluna fixa na revista australiana «Australian mag», onde é uma espécie de conselheira sexual, respondendo às dúvidas dos leitores relacionadas com a sua vida sexual. Jane não é popular só no meio pornográfico, e as actividades extra dão um bom contributo para os seus honorários de mais de 8 milhões de dólares por ano.
Nº2: Tera Patrick
Tera tem 33 anos e é a própria a dizer: «Quando entrei na indústria da pornografia, só os produtores e realizadores faziam dinheiro. Agora eu ganho os meus próprios milhões». E que milhões! Tera Patrick tem um império no sector, produzindo conteúdos pornográficos. A sua empresa, a Teravision, facture 30 milhões de dólares por ano.

Tera tem 33 anos e é a própria a dizer: «Quando entrei na indústria da pornografia, só os produtores e realizadores faziam dinheiro. Agora eu ganho os meus próprios milhões». E que milhões! Tera Patrick tem um império no sector, produzindo conteúdos pornográficos. A sua empresa, a Teravision, facture 30 milhões de dólares por ano.
Nº 1: Jenna Jameson
Esta estrela de 36 anos é considerada a rainha dos filmes porno e para isso muito contribuiu o facto de não ter deixado de filmar, mesmo depois de ter enriquecido. Jenna tem agora negócios muito para além da pornografia e produz muitas coisas para além de filmes, incluindo até guitarras. Já fez dobragens de vozes para desenhos animados e jogos 3D e atingiu elevada popularidade mesmo fora da pornografia. Entre o seu talento e a facturação da sua empresa, esta mulher ganha 30 milhões de dólares por ano.
Mas estes são exemplos algo raros dentro desta indústria. Além de um corpo invejável e de um belo palmo de cara, é preciso ter também cabeça para se construir um império neste meio.
Esta estrela de 36 anos é considerada a rainha dos filmes porno e para isso muito contribuiu o facto de não ter deixado de filmar, mesmo depois de ter enriquecido. Jenna tem agora negócios muito para além da pornografia e produz muitas coisas para além de filmes, incluindo até guitarras. Já fez dobragens de vozes para desenhos animados e jogos 3D e atingiu elevada popularidade mesmo fora da pornografia. Entre o seu talento e a facturação da sua empresa, esta mulher ganha 30 milhões de dólares por ano.
Mas estes são exemplos algo raros dentro desta indústria. Além de um corpo invejável e de um belo palmo de cara, é preciso ter também cabeça para se construir um império neste meio.
fonte:iol.pt
R8
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Fado - Património Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco
A candidatura do Fado à Lista de Património Cultural Imaterial da Humanidade traduz a vontade de proclamar perante a UNESCO a consagração do valor universal do Fado.
Como resultado desta candidatura posto aqui 3 videos deste grande símbolo nacional.
R8
Freddie Mercury morreu há 20 anos
O vocalista dos Queen, Freddie Mercury, morreu há precisamente 20 anos, no dia 24 de Novembro de 1991.
Mercury, que nasceu em 1946 no Zanzibar (agora parte da Tanzânia) com o nome indiano de Farrock Bulsara, tinha 45 anos quando sucumbiu a complicações derivadas do Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (SIDA).
Tido como um dos maiores performers de sempre, Bulsara começou a ser chamado de Freddie ainda no liceu em Bombaim, na Índia, mudando o apelido para Mercury quando propôs a Brian May e Roger Taylor que mudassem o nome da sua banda de Smile para Queen. Estávamos nos inícios dos anos setenta e em Inglaterra, país para onde a família Bulsara emigrou depois do Zanzibar se tornar politicamente instável. Depois do recrutamento de John Deacon, os Queen gravaram em 1973 o disco homónimo de estreia e logo atingiram sucesso no seu país. Seguiu-se "Queen II", mas foram "Sheer Heart Attack" e "A Night at the Opera" que levaram os Queen à fama global.
Num mundo em tumulto onde a orientação sexual ganhou dimensão política, Mercury assume desde cedo a sua homossexualidade. O facto do líder de uma das maiores bandas de rock afirmar publicamente a sua orientação sexual foi um passo muito importante para o esforço pelos direitos iguais para com os homossexuais, embora Mercury não tenha tomado como sua a causa.
A banda viria a gravar mais dez álbuns, incluindo 'Innuendo', o último disco a contar com Mercury.
No final dos anos 80, o vocalista voltou a estar no centro da polémica porque escondeu durante muito tempo o facto de estar infectado com o vírus da SIDA. Durante este período, os media perseguiram o cantor devido ao fim dos concertos dos Queen. De acordo com o seu parceiro, Jim Hutton, Mercury contraiu o vírus em 1987, mas só em 1990 é que a imprensa publica que Mercury estava gravemente doente. A informação é recusada pelo cantor, apesar de aparecer muito fraco em acções como o vídeo para 'These Are the Days of Our Lives' - que acabou por ficar para a história como o conjunto de últimas imagens filmadas de Mercury.
Só no dia 22 de Novembro de 1991 é que Mercury confirmou ao público que tinha contraído o vírus da SIDA. Pouco mais de 24 horas depois, o cantor faleceu na sua casa em Kensington devido a uma broncopneumonia.
As homenagens fúnebres do ícone fizeram parar a Inglaterra, numa manifestação de carinho público que só viria a ser superado em 1997, no funeral da Princesa Diana.
May e Taylor já confirmaram que a voz de Freddie Mercury vai voltar a ser ouvida em breve. A dupla está a preparar um novo disco dos Queen com gravações inéditas do mítico intérprete.
Hoje, 20 anos depois, a memória de Mercury continua muito forte nos fãs dos Queen e nos apreciadores de música.
fonte: cotonete.clix.pt
R8
Ricardo Pinto campeão do Mundo em solo dance
O português Ricardo Pinto sagrou-se campeão do Mundo júnior de «solo dance», nos Mundiais de patinagem artística que estão a decorrer em Brasília.
Com este triunfo, Ricardo Pinto arrecada a segunda medalha nos Mundiais, que se realizam pela primeira vez no Brasil, depois de já ter sido segundo nas danças obrigatórias.
A competição júnior termina esta sexta-feira, enquanto os seniores competem até dia 26.fonte: tsf.pt
R8
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Quer cortar o cabelo de sem gastar dinheiro?
Os alunos do Centro de Formação Profissional do Penteado, Arte e Beleza - creditado pela DGERT - tratam do visual de homens e mulheres. Basta aparecer no horário (9h-11h30m; 14h-16h30m; 19h30m-21h30m) sem marcar e deixar que os alunos treinem...!
Morada: Rua de S.Paulo n.º91 e n.º193
Telf.:21 342 59 41
site: cepab.pt
fonte: jornal destak
R8
Sorteio dos oitavos e quartos de final da Taça
Os sorteios relativos à quinta (oitavos-de-final) e sexta (quartos-de-final) eliminatórias da Taça de Portugal decorreram na Sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa.
Eis o resultado:
Oitavos-de-final (04.12.2011)
Mirandela (2ª D) - Oliveirense (LO)
Estoril-Praia (LO) - Olhanense (LZS)
Aves (LO) - Ribeira Brava (2ª D)
Tirsense (2ª D) - Nacional (LZS)
Sporting (LZS) - Os Belenenses (LO) (05.12.2011)
Marítimo (LSZ) - Benfica (LZS) (02.12.2011)
Moreirense (LSZ) - Torreense (2ª D)
Leixões (LO) - Académica (LZS)
Quartos-de-final (21.12.2011)
Sporting / Os Belenenses – Marítimo / Benfica
Leixões / Académica – Aves / Ribeira Brava
Moreirense / Torreense – Tirsense / Nacional
Mirandela / Oliveirense – Estoril-Praia / Olhanense
fonte: fpf.pt
R8
Torrense elimina Rio Ave da Taça de Portugal - golos
Rio Ave 2 Torreense 3 (Ruben, Kaká e João Pedro)
1-1 nos 90min
1-2 no prolongamento
Grande Torreense!!! Elimina a pela 2ªvez uma equipa da 1ªDivisão nesta edição da Taça de Portugal.
R8
1-1 nos 90min
1-2 no prolongamento
Grande Torreense!!! Elimina a pela 2ªvez uma equipa da 1ªDivisão nesta edição da Taça de Portugal.
R8
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Por vezes o melhor é não dizer nada...
Diz uma delas:
- Que cheiro a álcool!
Ele responde :
- Mau... também me cheirou a putedo e eu não disse nada!!!!!!
R8
sábado, 5 de novembro de 2011
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Moto que funciona a dejectos humanos ou a chamada merda...
A mais nova invenção japonesa no ramo das tecnologias verdes, promete reduzir em 50% a emissão de CO2 na atmosfera nos próximos seis anos. Trata-se da WC Bike Neo, uma moto bizarra que funciona a partir de um biogás derivado de dejectos humanos.
O triciclo é foi idealizado pela TOTO, uma fabricante japonesa de acessórios para casa-de-banho, curiosamente o próprio assento da moto tem o formato de vaso sanitário, ou seja, caso o piloto venha a ter uma dor de barriga durante sua viagem, ele pode aproveitar para abastecer seu veículo com toda comodidade, não(brincadeirinha), a sanita é só para enfeitar.
Para marcar o lançamento da moto, foi programada uma viagem de divulgação que percorrerá cerca de 1000 km entre a cidade de Kyushu (sede da empresa ) e Tóquio, capital nipónica.
R8
Estreia hoje, dia 26, "Fuga" - Teatro Tivoli
"Fuga", de Jórdi Galcerá, conta a história de um ministro demite-se na sequência de um escândalo de corrupção que lhe destrói a carreira política. A sua mulher foge com o jornalista que revelou o caso. O caos instalou-se na vida de Vicente Calado que considera meter termo à vida e só não o faz porque aparece uma vendedora ambulante lhe bate à porta e o demove da sua ideia. Uma excelente comédia, eu já vi e recomendo.
Autor Jórdi Galcerán | Encenação Fernando Gomes | Tradução Joaquim Monchique | Cenografia Eric Costa | Figurinos Dino Alves | Desenho de
Luz Paulo Sabino | Música Alexandre Manaia
Interpretação Maria Rueff, José Pedro Gomes, Jorge Mourato, João Maria Pinto, Sónia Aragão
R8
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Sorteio da Taça de Portugal - 4.ªEliminatória
O sorteio da 4ª eliminatória da Taça de Portugal ditou um duelo entre Sporting e Sp. Braga. Já o F.C. Porto, detentor do troféu, defronta a Académica, em Coimbra. O Benfica, por seu lado, visita a Figueira da Foz, para medir forças com a Naval. Os jogos da quarta eliminatória estão marcados para o próximo dia 20 de Novembro de 2011.Benfica e F.C. Porto pediram a antecipação dos jogos, devido aos compromissos da Liga dos Campeões. As «águias» jogam na sexta-feira, 18 de Novembro, e os «dragões» no dia seguinte.Torreense com deslocação muito difícil ao Rio Ave.
Eis a lista de jogos:
Eis a lista de jogos:
Leixões (LO) vs Santa Maria (3ª D)
Alcochetense (3ª D) vs Olhanense (LZS) / Amares (3ª D) / Fátima (2ª D) / Pampilhosa (3ª D)
Ribeira Brava (2ª D) vs Covilhã (LO)
Juventude Évora (2ª D) vs Marítimo (LZS)
Estoril-Praia (LO) vs Penafiel (LO)
Rio Ave (LZS) vs Torreense (LO)
Tondela (2ª D) vs Oliveirense (LO)
Moreirense (LO) vs Lousada (2ª D)
Belenenses (LO) vs Vizela (2ª D)
Académica (LZS) vs FC Porto (LZS)
Mirandela (2ª D) vs Gondomar (2ª D)
Naval (LO) vs Benfica (LZS)
São João Ver (2ª D) vs Tirsense (2ª D)
Paços Ferreira (LZS) vs Nacional (LZS)
Aves (LO) vs Vitória Guimarães (LZS)
Sporting (LZS) vs Braga (LZS)
LZS: Liga Zon Sagres | LO: Liga Orangina | 2ª D: 2ª Divisão | 3ª D: 3ª Divisão
fonte: fpf.pt e iol.pt
R8
fonte: fpf.pt e iol.pt
R8
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Estas tecnologias são do caraças...
O pai compra um robot detector de mentiras que dá chapadas nas pessoas quando mentem. Decide testá-lo ao jantar.
"Filho, onde estiveste hoje?"
"Na escola, pai."
O robot dá-lhe um chapadão.
"Ok, faltei á escola e fui ver um vídeo a casa do Zé!"
"Que vídeo?"
"A bela adormecida."
O robot dá outra chapada no filho.
"Ok, era porno" choraminga o puto.
"O quê? Quando tinha a tua idade não sabia o que era porno!" diz o pai.
O robot prega uma sapa no pai.
A mãe ri-se perdida! Ele é mesmo teu filho."
O robot arreia uma chapada na mãe...
"Filho, onde estiveste hoje?"
"Na escola, pai."
O robot dá-lhe um chapadão.
"Ok, faltei á escola e fui ver um vídeo a casa do Zé!"
"Que vídeo?"
"A bela adormecida."
O robot dá outra chapada no filho.
"Ok, era porno" choraminga o puto.
"O quê? Quando tinha a tua idade não sabia o que era porno!" diz o pai.
O robot prega uma sapa no pai.
A mãe ri-se perdida! Ele é mesmo teu filho."
O robot arreia uma chapada na mãe...
R8
Como não chorar ao descascar cebola?
Dicas para que possa cortar a cebola sem chorar, se resulta ou não, não faço ideia, experimentem...mas gosto especialmente da dica do fósforo...:)
R8
- Enquanto descasca ou corta a cebola, abra a torneira de modo que apenas um fio de água corra;
- Descasque ou corte a cebola dentro de uma bacia cheia de água;
- Ligue um ventilador ao seu lado e em direção transversal apontado para a cebola de modo que o gás não chegue aos seus olhos;
- Coloque um óculos de natação;
- Coloque um óculos de sol;
- Antes de cortar a cebola, congele-a (exige planejamento);
- Antes de cortar a cebola, lave-a com água corrente;
- Antes de cortar a cebola, lave-a com água quente;
- Descasque e corte a cebola com a língua para fora (exige coordenação, método desagradável);
- Descasque e corte a cebola segurando um palito de fósforo com os dentes;
- Por fim, faça tudo ao mesmo tempo: abra a torneira, descasque dentro de uma bacia, com o ventilador ligado, usando óculos de natação sobre o óculos de sol, com a cebola congelada, lavada com água corrente e quente, com a língua para fora e segurando um palito de fósforo com os dentes.
FC Porto Vs Apoel
Jogo fraquinho fraquinho fraquinho...falta de ideias, mas pior que isso a meu ver, existe falta de atitude. Ao ler hoje o jornal reparei que o Porto fez bem mais remates que o Apoel coisa que durante o jogo nem reparei tal foi a falta de qualidade do jogo ofensivo do porto e os sustos que o Apoel foi dando, até mesmo nos descontos, o Apoel podia ter feito o golo da vitória. Mas de tudo o li, o que me chamou mais à atenção é que os 3 jogadores que mais correram durante o jogo de ontem, eram todos do Apoel, se correr mais não significa ganhar, quem corre mais tem normalmente mais hipóteses de ganhar.
Outro coisa, se aquele meio campo pode dar consistência (mais músculo) com Moutinho e Guarin falta no entanto um desequilibrador, Belluschi talvez. E que tal dar mais minutos ao Varela, ele que foi bastante influente no ano passado, se não quer tirar o miúdo James, podia experimentá-lo a 10. Já agora, espera-se que os laterais começem a fazer os desiquilíbrios necessários no apoio ofensivo à equipa já que faltam soluções com a inexistência do tal criativo. Com isto, está o jogo do Porto depende dos rasgos de Hulk e James. O Kléber parece ter qualidade que poderá ser desenvolvida, no entanto ainda está muito verdinho e oferece menos soluções ao jogo em equipa por ser um ponta-de-lança mais fixo. Os centrais sem ser excelentes, têm qualidade mas têm cometido erros que não são comuns em defesas com a sua qualidade, tem nos valido o São Helton, por agora, o melhor elemento da defesa.
R8
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Leggings uma grande invensão, quem diria que já foi à tanto tempo...
História das Leggings
Leggings in various forms and under various names have been worn for warmth and protection by both men and women throughout the centuries. The separate hose worn by men in Europe from the 13th to 16th centuries (the Renaissance period) were a form of leggings, as are the trews of the Scottish Highlands. Separate leggings of buckskin leather were worn by some Native Americans. These were adopted by some Long Hunters, French fur trappers, and later by mountain men. They are the leatherstockings of James Fenimore Cooper's Leatherstocking Tales. The Buckskins, were mostly a dull grey brain-tan, not the bright, glossy vegetable tanned leather commonly used today.
Cowboys wore leggings of buckskin to protect from chapping caused by riding, wear and tear to their pants, and bites from animals, such as snakes or insects in the scruff, such as ticks.
In many places, especially in colder countries such as Russia or Korea, men and women continued to wear wool leggings into modern times, often as an additional outer layer for warmth.
The linen pantalettes worn by girls and women under crinolines in the mid-19th century were also a form of leggings, and were originally two separate garments. Leggings became a part of fashion in the 1960s, as trousers similar to the capris pants but much tighter. Fashion designer, Patricia Field, claimed, while advertising on the Home Shopping Network, that she invented the modern leggings for women in the late 1970s.
Pessoalmente não conheço as antigas, mas gosto muito das modernas...
R8
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Onda mensagens no facebook contra a EDP
Façam uma visita ao facebook da EDP e vejam a onda de protestos que está lá evidente, isto porque depois de uma utilizadora ter feito o seguinte comentário: «Eu não pedi um Plano Nacional de Barragens» a empresa eliminou o comentário, alegando estar dentro dos seus direitos. Tal reacção, resultou numa onda de protestos contra a EDP através do Facebook com comentários e imagens inclusive.
R8
Torrense elimina Gil Vicente para a Taça de Portugal
Equipa de Torres Vedras foi superior aos minhotos, Ricardinho deu o triunfo merecido, com um grande golo.
FICHA DE JOGO
ESTÁDIO: Parque de Jogos Manuel Marques
ÁRBITRO: Bruno Paixão
TORREENSE:: Márcio; André Santos, Dorival, Anta e Marçal; Pina e Kaká; Miguel Paixão (Ricardinho, 65), Ruben e Brito (João Pedro, 90); Carlos Alberto (Diego, 63)
Suplentes não utilizados: Leão, Diogo Mateus, Canoa e Gean.
GIL VICENTE: Jorge Batista; Éder, Halisson, Cláudio e Júnior Caiçara; Luís Manuel (Daniel, 87), Pedro Moreira e Richard; Guilherme (Yero, 53), Luís Carlos e Laionel (Bruno Filipe, 74).
noticia: iol.pt; record.pt
R8
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
David Guetta estreou esta sexta-feira o seu novo vídeo, «Without You», parcialmente gravado em Portugal.
O DJ francês esteve no nosso país em Julho e «transformou» a praia da Fonte da Telha, na Costa de Caparica, no cenário usado no vídeo para simular festas de praia no Brasil, África do Sul, Tailândia e EUA.
O DJ francês esteve no nosso país em Julho e «transformou» a praia da Fonte da Telha, na Costa de Caparica, no cenário usado no vídeo para simular festas de praia no Brasil, África do Sul, Tailândia e EUA.
Video que mostra os bastidores do videoclip
Fonte da Telha?! Quem diria, ainda tive lá ontem...mas por acaso é uma bela praia, os acessos são maus mas tem um excelente areal, mar calminho...e bares/restaurantes de apoio muito bons.
video oficial
«Without You» teve estreia mundial ao vivo durante a actuação de Guetta no Sudoeste TMN 2011, em Agosto. O francês é, aliás, o primeiro nome já confirmado para a próxima edição do festival da Zambujeira do Mar. (e eu estava lá...hehe)
R8
R8
Hacker que roubou fotos de Scarlett Johansson pode apanhar 121 anos
O indivíduo que foi detido sob suspeita de piratear o telefone de Scarlett Johansson, e outros dispositivos electrónicos de outras celebridades, enfrenta uma pena de prisão de 121 anos decorrente do somatório das acusações.
O homem é Christopher Chaney, tem 35 anos e é natural de Jacksonville, no estado norte-americano da Flórida, como relata o «E! Online». O hacker responde por 26 acusações de roubo de identidade, acesso não autorizado a computadores e escutas.
Chaney foi presente a tribunal nesta quarta-feira, onde ouviu as acusações, depois de ter sido detido no âmbito da operação «Hackerazzi», do FBI, que incide na violação e pirataria de dispositivos electrónicos como computadores e telefones de celebridades.
O acusado foi libertado sob uma fiança de 10 mil dólares (cerca de 7,2 mil euros) e sob as seguintes condições: não reincidir na actividade criminosa, não deter armas de fogo, não consumir substâncias ilícitas ou álcool em excesso, controlo de drogas antes do regressar a tribunal, habitar uma casa com terceiros que sejam a sua custódia, restrições em viagens e pporibição de aceder a qualquer computador ou aparelho que tenha acesso à internet.
Chaney está relacionado com mais de 50 vítimas deste tipo de pirataria, onde se incluem outras estrelas como Mila Kunis ou Christina Aguilera. O alegado esquema de pirataria incluía entrar nas contas de email fazendo com que cada email enviado para estas fosse virtualmente enviado também para uma conta que ele controlava, como refere a acusação do tribunal de Los Angeles.
O homem é Christopher Chaney, tem 35 anos e é natural de Jacksonville, no estado norte-americano da Flórida, como relata o «E! Online». O hacker responde por 26 acusações de roubo de identidade, acesso não autorizado a computadores e escutas.
Chaney foi presente a tribunal nesta quarta-feira, onde ouviu as acusações, depois de ter sido detido no âmbito da operação «Hackerazzi», do FBI, que incide na violação e pirataria de dispositivos electrónicos como computadores e telefones de celebridades.
O acusado foi libertado sob uma fiança de 10 mil dólares (cerca de 7,2 mil euros) e sob as seguintes condições: não reincidir na actividade criminosa, não deter armas de fogo, não consumir substâncias ilícitas ou álcool em excesso, controlo de drogas antes do regressar a tribunal, habitar uma casa com terceiros que sejam a sua custódia, restrições em viagens e pporibição de aceder a qualquer computador ou aparelho que tenha acesso à internet.
Chaney está relacionado com mais de 50 vítimas deste tipo de pirataria, onde se incluem outras estrelas como Mila Kunis ou Christina Aguilera. O alegado esquema de pirataria incluía entrar nas contas de email fazendo com que cada email enviado para estas fosse virtualmente enviado também para uma conta que ele controlava, como refere a acusação do tribunal de Los Angeles.
Noticia: iol.pt
R8
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
5 melhores empresas para trabalhar
1- SAS (Statistical Analysis System)
A empresa, do ramo do software é repetente na lista. Há 14 anos que faz parte do ranking e há dois anos consecutivos que ocupa o primeiro lugar.
O que traz esta veterana de volta à liderança são os incentivos que confere aos funcionários: cuidados de saúde, cuidados infantis de alta qualidade, no valor de 300 euros mensais, e colónias de férias para os filhos dos trabalhadores.
Mas os benefícios não ficam por aqui e os colaboradores têm ainda direito a mandar limpar os seus veículos, a frequentar o salão de beleza e o ginásio.
«As pessoas continuam a trabalhar na SAS porque se sentem felizes e valorizadas», disse um dos gerentes.
Sede: Carolina do Norte, EUA
Receitas de 2009: 1.70 milhões de euros
2- Boston Consulting Group
A gigante da consultoria saltou do 8º lugar do ano passado, para o segundo, este ano.
O upgrade deve-se ao facto de ter conseguido evitar fazer despedimentos e de 2010 ter sido o ano em que mais contratou, em toda a história da empresa, contrariando o clima global de recessão económica.
De acordo com a «CNN», os salários e os compromissos sociais são os principais atractivos da companhia.
Os funcionários são aliciados com cheques generosos e com a oportunidade de trabalhar em projectos de solidariedade.
Sede: Boston, EUA
Receitas de 2009: 2.01 milhões de euros
3- Wegmans Food Markets
O terceiro lugar do top não é novidade para esta cadeia de supermercados dos EUA. Manteve a mesma posição pela preocupação que demonstra ter pelos trabalhadores, essencialmente, no que diz respeito à saúde.
Este ano, 11 mil funcionários participaram num desafio «saudável» proposto pelos patrões: por dia, cada concorrente tinha de comer cinco taças de fruta e andar 10 mil passos.
Sede: Nova Iorque, EUA
Receitas de 2009: 3.81 milhões de euros
4- Google
A conhecida Google também manteve o lugar do ranking anterior. A empresa, dona do motor de busca mais conhecido do mundo é famosa pelos incentivos que garante aos seus funcionários.
Refeições na companhia, serviço de lavandaria e uma parede de escalada, compõem o menu de ofertas que a Google assegura aos colaboradores.
Em 2010, a Google aumentou as suas receitas em 20% e partilhou a vitória com os funcionários, adocicando o lote de regalias. Resultado: cada trabalhador foi aumentado em 10% no salário.
De acordo com o ranking,os colaboradores podem ainda conceder, uns aos outros, bónus de cerca de 120 euros.
No ano passado, mais de dois terços dos empregados beneficiaram do prémio.
Sede: Mountain View, Califórnia, EUA
Receitas de 2009: 17.35 milhões de euros
5- NetApp
Em tempos, a empresa de armazenamento de dados foi líder da lista. As dificuldades económicas inverteram essa tendência, mas aos poucos está a recuperar.
2010 foi um ano de recuperação económica, a companhia aumentou as receitas em 33% e contratou centenas de novos empregados.
Sede: Sunnyvale, Califórnia, EUA
Receitas de 2009: 2.90 milhões de euros
A empresa, do ramo do software é repetente na lista. Há 14 anos que faz parte do ranking e há dois anos consecutivos que ocupa o primeiro lugar.
O que traz esta veterana de volta à liderança são os incentivos que confere aos funcionários: cuidados de saúde, cuidados infantis de alta qualidade, no valor de 300 euros mensais, e colónias de férias para os filhos dos trabalhadores.
Mas os benefícios não ficam por aqui e os colaboradores têm ainda direito a mandar limpar os seus veículos, a frequentar o salão de beleza e o ginásio.
«As pessoas continuam a trabalhar na SAS porque se sentem felizes e valorizadas», disse um dos gerentes.
Sede: Carolina do Norte, EUA
Receitas de 2009: 1.70 milhões de euros
2- Boston Consulting Group
A gigante da consultoria saltou do 8º lugar do ano passado, para o segundo, este ano.
O upgrade deve-se ao facto de ter conseguido evitar fazer despedimentos e de 2010 ter sido o ano em que mais contratou, em toda a história da empresa, contrariando o clima global de recessão económica.
De acordo com a «CNN», os salários e os compromissos sociais são os principais atractivos da companhia.
Os funcionários são aliciados com cheques generosos e com a oportunidade de trabalhar em projectos de solidariedade.
Sede: Boston, EUA
Receitas de 2009: 2.01 milhões de euros
3- Wegmans Food Markets
O terceiro lugar do top não é novidade para esta cadeia de supermercados dos EUA. Manteve a mesma posição pela preocupação que demonstra ter pelos trabalhadores, essencialmente, no que diz respeito à saúde.
Este ano, 11 mil funcionários participaram num desafio «saudável» proposto pelos patrões: por dia, cada concorrente tinha de comer cinco taças de fruta e andar 10 mil passos.
Sede: Nova Iorque, EUA
Receitas de 2009: 3.81 milhões de euros
4- Google
A conhecida Google também manteve o lugar do ranking anterior. A empresa, dona do motor de busca mais conhecido do mundo é famosa pelos incentivos que garante aos seus funcionários.
Refeições na companhia, serviço de lavandaria e uma parede de escalada, compõem o menu de ofertas que a Google assegura aos colaboradores.
Em 2010, a Google aumentou as suas receitas em 20% e partilhou a vitória com os funcionários, adocicando o lote de regalias. Resultado: cada trabalhador foi aumentado em 10% no salário.
De acordo com o ranking,os colaboradores podem ainda conceder, uns aos outros, bónus de cerca de 120 euros.
No ano passado, mais de dois terços dos empregados beneficiaram do prémio.
Sede: Mountain View, Califórnia, EUA
Receitas de 2009: 17.35 milhões de euros
5- NetApp
Em tempos, a empresa de armazenamento de dados foi líder da lista. As dificuldades económicas inverteram essa tendência, mas aos poucos está a recuperar.
2010 foi um ano de recuperação económica, a companhia aumentou as receitas em 33% e contratou centenas de novos empregados.
Sede: Sunnyvale, Califórnia, EUA
Receitas de 2009: 2.90 milhões de euros
noticia: iol.pt
R8
Euro 2012 Play-Off - Portugal Vs Bósnia
Tinha que nos calhar outra vez os bósnios?! Os rapazes já levaram conosco uma vez e vão levar a segunda...podiam ter mais sorte... De qualquer forma ainda não está ganho, mas se tivermos a um bom nivel lá se vão os bósnios novamente...
R8
Dealer de actores e apresentadores famosos foi preso...!
Oito meses de escutas telefónicas e apertada vigilância levaram à GNR toda a teia de ligações a Mário Salema, desde a extrema--direita ao tráfico de cocaína a partir do seu apartamento na Lapa, Lisboa. Era diário o corrupio de paquetes contratados por várias figuras do espectáculo para irem buscar as doses do costume. E também o skinhead, além de fornecer uma conhecida figura da RTP, mulher, fazia distribuição à porta dos teatros.
Teatro-estúdio Mário Viegas, Teatro do Bairro e até no Coliseu dos Recreios, era habitual a presença à porta de Mário Rui Sousa Salema, 37 anos, antes dos ensaios e das sessões de espectáculo, à tarde e à noite. Foi preso nas últimas semanas, em operação da Unidade de Intervenção da GNR, sob coordenação da Unidade Especial de Combate ao Crime Violento do DIAP de Lisboa.
Vendia a actores e técnicos de produção. E, no caso da RTP, a cocaína chegava às mãos da famosa assistente de um programa de entretenimento, sempre através de um tarefeiro de serviço. Este telefonava ao traficante a fazer as encomendas e depois ia levantá-las à casa na Lapa. Cada dose, pedidas sob o código "camisolas", era composta por cerca de 5 gramas.
A GNR observou tudo durante oito meses, na obtenção de provas que acabaram na detenção e prisão preventiva de Salema – amigo do skinhead Mário Machado, também preso, e membro da claque do Sporting Grupo 1143. Os militares chegaram a ouvir os mesmos paquetes telefonar ao traficante duas e três vezes por dia a pedir reforços de droga para os mesmos clientes.
A investigação do DIAP teve origem noutra, por crimes violentos – e quando foi preso Mário Salema tinha 1450 doses de cocaína em elevado grau de pureza. Os consumidores e intermediários, como testemunhas, estão a ser chamados a depor.
noticia: correio da manhã, noticia completa: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/cacado-traficante-de-actores-e-famosos
R8
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Portugal no play-off do euro 2012
Turquia, Bósnia, Montenegro e Estónia, um deles será adversário de Portugal no play-off final de acesso ao Euro 2012, cujo sorteio se realiza às 12h desta quinta-feira. Espero que não nos calhe os Bósnios para não lixar novamente os rapazes.
Pote 1
Croácia, 32.723
Portugal, 31.202
Irlanda, 28.203
Rep. Checa, 27.982
Pote 2
Turquia, 27.601
Bósnia, 27.199
Montenegro, 21.876
Estónia, 20.355
R8
Croácia, 32.723
Portugal, 31.202
Irlanda, 28.203
Rep. Checa, 27.982
Pote 2
Turquia, 27.601
Bósnia, 27.199
Montenegro, 21.876
Estónia, 20.355
R8
Sabes o k siginifica punheta?
PUNHETA - significa Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Autoinduzida
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Raynair envia recado à TAP
A Ryanair enviou à TAP lições de «Gestão de Companhias Aéreas para Totós». A companhia criou a sua base em Portugal em 2009 e, desde então, alega, tem contribuido para o aumento do turismo e emprego no país.
Prova disso, foi o aumento do tráfego em 154% o que se traduz num aumento de 1,3 milhões para 3,3 milhões de passageiros. Já a concorrente TAP não terá beneficiado o país, pois, apenas registou um aumento do tráfego de 4%, disse Daniel de Carvalho, responsável da Ryanair.
«Infelizmente a TAP continua a queixar-se das tarifas baixas e operações mais eficientes da Ryanair e claramente não está interessada em fazer crescer o número de empregos e o turismo Português», referiu o responsável em comunicado.
Segundo o mesmo, as lições enviadas à TAP devem servir para a companhia acabar com as tarifas altas e fomentar o futuro do turismo português.
Desta forma, a Ryanair quis mostrar à TAP algumas das medidas a ter em conta:
- Optar por tarifas mais baixas, uma forma de agradar aos passageiros.« A tarifa media da TAP é de 244€, 525% mais cara que a tarifa média da Ryanair que é de 43€»;
- Melhorar a pontualidade, visto que «apenas 85% dos passageiros da TAP chegam a horas enquanto que 93% dos passageiros da Ryanair gozam de chegadas pontuais»;
- Não perder as bagagens dos passageiros, uma vez que, «por cada mil passageiros, a TAP perde 17 malas o que resulta em custos adicionais para encontrar ou reembolsar
estas bagagens perdidas»;
- Fechar os balcões de Check-in e optar pelo check-in online que pouca tempo e evita as filas de espera para os passageiros;
- Usar apenas bagagem de mão já que os passageiros têm direito a 10 kg gratuitos.
- Não vender o mesmo serviço a todos e saber distinguir os passageiros que querem só café dos que preferem outros serviços;
- Evitar as greves para não perder dinheiro nem clientes;
- Usar aeronaves que permitem um consumo eficiente de combustível. « A Ryanair tem a frota mais jovem da Europa e também amais verde operando 275 aeronaves Boeing 737»;
- Cortar as comissões dos Agentes de Viagens para apresentar as tarifas mais baixas directamente aos passageiros.
Prova disso, foi o aumento do tráfego em 154% o que se traduz num aumento de 1,3 milhões para 3,3 milhões de passageiros. Já a concorrente TAP não terá beneficiado o país, pois, apenas registou um aumento do tráfego de 4%, disse Daniel de Carvalho, responsável da Ryanair.
«Infelizmente a TAP continua a queixar-se das tarifas baixas e operações mais eficientes da Ryanair e claramente não está interessada em fazer crescer o número de empregos e o turismo Português», referiu o responsável em comunicado.
Segundo o mesmo, as lições enviadas à TAP devem servir para a companhia acabar com as tarifas altas e fomentar o futuro do turismo português.
Desta forma, a Ryanair quis mostrar à TAP algumas das medidas a ter em conta:
- Optar por tarifas mais baixas, uma forma de agradar aos passageiros.« A tarifa media da TAP é de 244€, 525% mais cara que a tarifa média da Ryanair que é de 43€»;
- Melhorar a pontualidade, visto que «apenas 85% dos passageiros da TAP chegam a horas enquanto que 93% dos passageiros da Ryanair gozam de chegadas pontuais»;
- Não perder as bagagens dos passageiros, uma vez que, «por cada mil passageiros, a TAP perde 17 malas o que resulta em custos adicionais para encontrar ou reembolsar
estas bagagens perdidas»;
- Fechar os balcões de Check-in e optar pelo check-in online que pouca tempo e evita as filas de espera para os passageiros;
- Usar apenas bagagem de mão já que os passageiros têm direito a 10 kg gratuitos.
- Não vender o mesmo serviço a todos e saber distinguir os passageiros que querem só café dos que preferem outros serviços;
- Evitar as greves para não perder dinheiro nem clientes;
- Usar aeronaves que permitem um consumo eficiente de combustível. « A Ryanair tem a frota mais jovem da Europa e também amais verde operando 275 aeronaves Boeing 737»;
- Cortar as comissões dos Agentes de Viagens para apresentar as tarifas mais baixas directamente aos passageiros.
noticia iol.pt
R8
domingo, 9 de outubro de 2011
sábado, 8 de outubro de 2011
Dez leis estranhos sobre sexo...
1ª Líbano
Os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte. 2ª Bahrain
Um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele pode, apenas, olhar através de um espelho.
3ª Muçulmanos Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira.
4ª Indonésia
A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação. 5ª Guam
Em Guam, há homens cujo emprego, em tempo integral, é viajar pelo país e deflorar virgens, as quais os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: Pelas leis de Guam, são proibidos virgens se casarem.
6ª Hong Kong
Uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido.
7ª Inglaterra
A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais. 8ª Colômbia
Em Cali, Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, se na primeira vez que isso ocorrer,
sua mãe estiver no quarto para testemunhar o ato.
sua mãe estiver no quarto para testemunhar o ato.
9ª Bolívia
Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo. 10ª Maryland
Em Maryland, preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.
Retirado do site: http://www.ainsubmissa.com/
R8
Subscrever:
Mensagens (Atom)



