sábado, 30 de abril de 2016

O Regresso ou talvez não...:)

pois é, já lá vão 3 anos desde o último post... será um regresso???

o tempo o dirá...com isto já tive a ler muitas das coisas que para aqui escrevi...já deu para rir um bocado e relembrar coisas que já não fazia ideia ter escrito.

Entretanto tive 3 anos fora do país, não é que isso me faça melhor ou pior. Faz apenas ter mais experiências para partilhar aqui(ou não) para que não me esqueça delas.



Veremos que se passa...muitos projectos em mente e ideias para realizar.

Abraços e beijinhos e até breve...

R8