sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Luciana, Yannick e Beyoncé = Lyonce Viiktórya

É isso mesmo, Luciana e o Yannick conseguiram inventar um nome bem "diferente" para não dizer outra coisa, aqui fica a música dedicada a essa pequena menina que ainda só come e dorme mas que já tem uma música dedicada a ela graças à bela ideia dos pais.


e já agora se quiserem Lyoncifar o vosso nome podem fazê-lo através do seguinte site: http://lyoncificaoteunome.com/

R8

David Luiz - Falharam negociações com o Chelsea!

O benfica informou a Comissão de Mercado de Valores Imobiliários que falharam as negociações com o Chelsea através do seguinte comunicado:
«As negociações entre a Sport Lisboa e Benfica – SAD e o Chelsea F.C, com vista a eventual transferência do atleta David Luiz, concluíram-se no dia de hoje sem que as partes tenham alcançado um acordo.
A Sport Lisboa e Benfica – SAD está satisfeita por poder manter nos seus quadros um atleta com a qualidade desportiva e moral revelada por David Luiz.
Ao contrário do que algumas notícias sugeriram nos últimos dias, David Luiz nunca forçou a sua saída, é um profissional exemplar, digno da camisola que veste».
(fonte: sapo.pt)

R8

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tempo de Exames aumenta o Stress

Para que ajudar a controlar o Stress não apenas nas alturas dos exames aqui vão 13 dicas, em brasileiro (foi o que se arranjou), para controlar esse mal que afecta cada vez mais gente. é um problema bem chato e que muitas vezes não tem razão de ser.

1 - Adote uma alimentação balanceada : Evite alimentos gordurosos e abuse de verduras, frutas e legumes. Coma bem no café da manhã e no almoço, e faça uma refeição mais leve no jantar. Beba muito líquido ao longo do dia.
2 – Pratique exercícios físicos : A atividade física controla a ansiedade e aumenta a auto-estima. Escolha uma de que goste e comece a praticá-la aos poucos; 30 minutos, três vezes por semana, já é o suficiente.
3 – Cuide de sua saúde : A saúde deve estar em ordem para agüentar as pressões do dia-a-dia. Vá ao médico e ao dentista regularmente. Se algo não vai bem em seu organismo, procure logo um especialista.
4 – Seja mais otimista : Busque as atividades que lhe dão prazer. Viva intensamente os momentos de alegria. Quem pensa positivo e não valoriza as preocupações, lida melhor com as dificuldades. Pare de reclamar : as soluções para os problemas sempre aparecem.
5 – Pense de maneira positiva : Assuma a responsabilidade e o controle da sua vida. Não adote um comportamento passivo e uma postura de vítima. Guie seu destino de acordo com seus valores e ideais. Seja mais você e preocupe-se menos com a opinião alheia.
6 – Tenha autodisciplina : Organize seus compromissos de acordo com a sua disponibilidade. Divida seu tempo reservando um espaço para a família, amigos e lazer. Faça uma lista de prioridades nas suas atividades e elimine as desnecessárias. O tempo para o descanso e o prazer são fundamentais.
7 – Cultive amigos : Estabelecer relações sociais é necessário para dar alegria à vida. Um ombro amigo vale para dividir as alegrias e tristezas e compartilhar momentos especiais.
8 – Respire corretamente : Respirar de maneira correta traz vantagens para o corpo e mente. Faça uma pausa de cinco minutos durante o dia e concentre-se na sua respiração. Inspire lenta e profundamente e expire todo o ar dos pulmões. Quando sentir ansiedade e nervosismo, pratique este exercício.
9 – Durma bem : O sono é essencial para a saúde, recarregando as energias e o bom humor. Para sentir-se bem-disposto no dia seguinte, mantenha um horário regular para se deitar e levantar, mas tente dormir cada vez mais. Começar a relaxar uma hora antes de ir para cama, garante um sono tranqüilo.
10 – Divirta-se : Ir ao cinema, ler, cuidar do jardim, passear com o cachorro... Reserve todos os dias um tempo para o prazer. Quando se está muito ocupado, deixa-se o lazer de lado, mas o riso e a distração são importantes meios de prevenção do estresse.
11 – Diga não : O mundo não vai acabar se você se negar a fazer alguma tarefa. A maioria das obrigações é estipulada por nós mesmos. Desfaça-se dos deveres aos poucos. Quando achar que deve, não pense que vai magoar as pessoas. Ao contrário, elas vão respeitá-lo, pois saberão que você valoriza seus próprios limites.
12 – Relaxe : O relaxamento conduz ao repouso muscular através da meditação. As técnicas são simples mas requerem prática diária. O importante é o prazer que o relaxamento proporciona e o aprendizado do controle dos pensamentos.
13 – Não ao fumo, álcool, café e remédios : Cigarro, álcool, café e remédios em excesso atrapalham o metabolismo do organismo. Abandone o fumo e beba somente socialmente. O café possui cafeína, um estimulante que pode aumentar a ansiedade. O uso de medicamentos indiscriminadamente pode causar efeitos colaterais. Só tome remédios indicados pelo médico, na quantidade e no tempo.

14- Se ainda tiveres a ler este texto imenso, esta é mesmo a última dica: Quando tiveres stressado tenta parar para pensar, e pensa se, a razão de tares assim é mesmo importante, pensa se vale a pena estares assim por tal motivo e vais ver, que da maior parte das vezes não vale a pena. Pensa no que realmente é importante, que é divertires-te, isso sim é importante! Desde que não entres no espaço dos outros e que tenhas sentido das responsabilidades também...! Tenho dito...! ;D

R8

David Luiz muito perto do Chelsea!

O Benfica informou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários qu mantém contactos com o Chelsea para a venda do atleta, aqui fica parte do comunicado:

"A Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que recebeu uma proposta por parte do Chelsea Football Club para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do atleta David Luiz Moreira Marinho."

R8

domingo, 23 de janeiro de 2011

Vai dormir que o teu mal é sono!



Bem, ta na hora de ir dormir...o que tinha para ser feito aqui, já fiz, que era rigorosamente nada e portanto, vou até à cama que já deve tar quentinha...! Amanha há eleições, toca de ir votar nem se seja em branco mas, em principio, não vai ser. Eu vou votar no .... , esse mesmo. Agora a sério, o voto é secreto e por isso não vou dizê-lo, não é que alguém leia o blog mas nunca se sabe...!



R8

Ivete - País Tropical

Espera lá!! Disseram-me que este ano ia haver Carnaval??!!! E que só faltam 43 dias!!?? Será ???!!! Venha ele...

R8

Dança de Shakira

Hoje assim às 3 da manhã apresento aqui um video com o movimento de anca mais conhecido do Mundo, só pode ser o de Shakira claro está! Esta mulher abusa, canta, dança que se farta, é gira e para completar, inteligente...! Espero que gostem...

R8

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A colher do café!





Porquê que será que muitas pessoas depois de mexerem o café levam a colher à boca??? (atenção com isso, em alguns sitios são pauzinhos que dão...) Será para não desperdiçar nada do café?! Será hábito?! Vicio?! Prazer?! ou porque calha?! Alguma explicação há-de ter...mas qual?! Não sei... Será que os motivos diferem?! Ou será que fazem por ver alguém a fazer?! Ou estou mesmo enganado, e é uma minoria que faz esse gesto de levar a colher à boca?! Também à quem diga que essse gesto está associado às mulheres e que são elas normalmente que o fazem...será? Não me parece... No entanto continuo sem resposta... Será que existe resposta???

R8

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Emanuel - Ritmo do Amor

Aqui fica uma música a lembrar o belo do verão, há grande Emanuel...! Viva a música tradicional portuguesa ou a dita música pimba...como queiram!

R8

Liga Portuguesa

A 16.ª jornada da liga portuguesa de futebol inicia-se esta 6.ª feira com o encontro Portimonense-Braga, será desta que o Sporting de Braga conseguirá a primeira vitória fora no campeonato??? Como dizia o outro, prognósticos só no final do jogo... Aqui ficam os convocados, lesionados e castigados de uma e de outra equipa:

Portimonense-Sp. Braga (20h15m SportTv)
PORTIMONENSE
Convocados: Ventura, Ivo e Pedro Silva; Ricardo Pessoa, André Pinto, Ruben Fernandes, Nilson e Pedro Silva; Elias, Pedro Moreira, Soares, Jumisse e Aragoney; Candeias, Pires, Lito, Pelembe, Ivanildo, Dong e Calvin Kadi
Lesionados: Di Fábio
Castigados: João Paulo
SP. BRAGA
Convocados: Artur Moraes e Marcos; Miguel Garcia, Rodriguez, Elderson, Moisés, Aníbal e Paulão; Salino, Guilherme, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Hélder Barbosa, Alan e Paulo César; Lima, Keita e Meyong
Lesionados: Quim e Miguel Garcia
Castigados: Vandinho e Sílvio

Espero poder ver o jogo...mas ainda não sei se vai dar. Tenham um bom fim-de-semana!
(fonte: iol.pt)

R8

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Relacionamentos Ocasionais

Os relacionamentos ocasionais penso que estão cada vez mais a ser procurados, não me estou a referir a relacionamentos que acontecem no primeiro encontro ou relacionamentos que acontecem numa saída à noite por acaso. Estou a falar de relacionamentos ocasionais combinados através de sites ou pessoalmente mas, afinal quais é que são as vantagens ou desvantagens deste tipo de relacionamento?!

Vantagens:
- Não há compromisso;
- Não há obrigação de ligar no dia a seguir ou no próprio dia;
- Ter Prazer e ajudar outra pessoa a ter;
- Realização de algumas fantasias que de outro modo seria impossivel;
- Sem gastos;

Desvantagens:
- Muitos homens à procura destes relacionamentos e poucas mulheres;
- Encontra-se muitos anúncios mas vai-se a ver são de caracter profissional;
- Não saber com quem é que se vai encontrar, se é bem intencionado ou não;
- Não conhecer a pessoa, logo não conhecer o corpo do parceiro;

Através destas vantagens e desvantagens e possivelmente, mais algumas, tirem as vossas próprias conclusões.

R8

Equipa Ideal FIFA 2010

Equipa Ideal da FIFA 2010:

  • Guarda-redes: Iker Casillhas

  • Defesas: Maicon; Gerard Piqué; Lúcio; Carlos Puyol

  • Médios: Iniesta; Xavi; Sneijder

  • Avançados: Lionel Messi; David Villa; Cristiano Ronaldo


  • Em relação ao que fizeram em 2010 falta aqui o Milito pelo que fez no Inter e o Forlán pelo mundial, mas quem é que se tira? Dificil...

    quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

    Shakira termina namoro!

    
    


    A colombiana Shakira anunciou no seu site oficial o final do namoro com Antonio de la Rúa. O casal estava junto há 11 anos, mas decidiu fazer uma pausa «temporária» na relação.

    «Desde Agosto de 2010 que tomámos a decisão mútua de fazer uma pausa na nossa relação romântica. (...) Vemos este período de separação como temporário e como um tempo de crescimento individual, já que continuamos a ser parceiros nos nossos negócios e nas nossas vidas profissionais», escreveu o casal no comunicado.

    A pergunta que se coloca é, quem será o próximo sortudo?
    (fonte: www.iol.pt; digitalmentemusical.blogspot.com;www.cotonete.clix.pt)

    Quem será o 1.º?

    Pois é, pois é...quem será o primeiro a ser enganado?! Quem será o primeiro visitante do blog? e já agora, o quê que andava à procura para vir aqui parar a este modesto blog?! Se encontraste o que querias, tiveste sorte... Se não encontraste o que querias, aconselho-te que continues à procura...

    Se foste tu o primeiro visitante, deixa um comentário e talvez recebas um prémio...!

    R8

    Conto Erótico ou nem por isso...!

    Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

    O Quase, o Tudo e o Quase Tudo

    Já que o blog é o Quase Tudo convém dizer o seu significado, não o que para mim significa mas o que vem no dicionário.

       Quase -
    adv.
    1. Não longe de, não distante de, muito perto de, muito próximo a.
    2. Pouco menos de.
    3. Com pouca diferença.
    4. Por um triz que não
     
    Tudo -
    pron. indef.
    1. A totalidade do que existe; todas as coisas.
    2. O que é essencial.
     
    Aqui está o Quase e o Tudo, cada qual junta os significados que quiser para formar o Quase Tudo...!

    1.ª Mensagem do Blog - Apresentação

    Bem, a ideia deste blog surgiu à dois dias atrás com a dificuldade em adormecer. Quando tenho dificuldade em adormecer vem-me à cabeça muita coisa e muitas ideias, que se podem concretizar ou nem por isso. Esta ideia foi uma das que surgiu e tou agora a concretizá-la, não sei se vai durar muito ou pouco tempo, veremos. Conteúdo do blog vai ser quase tudo e mais alguma coisa, o que me apetecer quando me apetecer. Para quem??? Para mim e para quem quiser... Não tou a criar o blog com o intuito de ser visto por muita gente, no entanto se for, melhor ainda! É sinal de que gostam...porque os que não gostam simplesmente não vêem...!
    Minha identidade, para já vai ficar por R8 e é assim que vou assinar. Mas se algum dos visitantes for meu amigo ou conhecido facilmente saberá quem eu sou.

    R8