R8
O blog chama-se tudo-ou-quase-tudo.blogspot.com mas inicialmente era para se chamar "Quase Tudo" mas não deu porque já existia um com o mesmo nome. Por isso, o endereço vai ser um e o nome vai ser outro, o nome vai ser mesmo: Quase Tudo...! O nome é "Quase Tudo" porque vou falar, mostar, publicar quase tudo o que me apetecer...
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Shakira - Whenever, Wherever (Rock In Rio 2011) - "Pra ki, Pra ka, Pra la"
como esta senhora anda desaparecida desde que foi mamã...aqui fica um video do Rock in Rio 2011 no Brasil.
R8
R8
sábado, 16 de novembro de 2013
terça-feira, 12 de novembro de 2013
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
RFM - Ronaldo is not shit
chamada de Nilton para a FIFA para ralhar com Blatter...:)
http://www.youtube.com/v/Zp5YiTdO8Wc?autohide=1&version=3&attribution_tag=Dg9pzzInF0UT7bwld0SmHA&feature=share&autoplay=1&autohide=1&showinfo=1
R8
http://www.youtube.com/v/Zp5YiTdO8Wc?autohide=1&version=3&attribution_tag=Dg9pzzInF0UT7bwld0SmHA&feature=share&autoplay=1&autohide=1&showinfo=1
R8
Subscrever:
Mensagens (Atom)