o tempo o dirá...com isto já tive a ler muitas das coisas que para aqui escrevi...já deu para rir um bocado e relembrar coisas que já não fazia ideia ter escrito.
Entretanto tive 3 anos fora do país, não é que isso me faça melhor ou pior. Faz apenas ter mais experiências para partilhar aqui(ou não) para que não me esqueça delas.
Veremos que se passa...muitos projectos em mente e ideias para realizar.
Abraços e beijinhos e até breve...
R8

Sem comentários:
Enviar um comentário