domingo, 24 de abril de 2011

Messi marca 50 golos numa época e passa o lendário Ferenc Puskas

O golo apontado ao Osasuna, no sábado, garantiu mais um recorde a Lionel Messi. O avançado do Barcelona chegou aos 50 tentos oficiais esta época, superando assim o registo de Ferenc Puskas, que ao serviço do Real Madrid tinha marcado 49 em 1959/60.Messi tem 31 golos marcados na Liga espanhola, mais sete na Taça do Rei e nove na Liga dos Campeões,sem esquecer o «hat trick» que abriu a contagem, na segunda mão da Supertaça, frente ao Sevilha.O argentino festejou golos em 31 dos 49 jogos já disputados esta temporada, sendo que conseguiu quatro «hat tricks» e onze «bis». A grande maioria dos tentos foi alcançada de pé esquerdo (42), mas a «pulga» marcou também sete vezes de pé direito, a última das quais com o Osasuna. De cabeça só conseguiu um golo.


retirado: maisfutebol.iol.pt

R8

sábado, 16 de abril de 2011

Maior edifício do mundo terá 1,6 quilómetros de altura...!

O maior edifício do mundo será construído na parte ocidental da Arábia Saudita, chamar-se-á A Torre do Reino e terá uma altura de 1,6 quilómetros, divulgaram meios árabes, citados pela RIA Novosti.

O arranha-céus, que está orçado em 30 mil milhões de dólares (21 mil milhões de euros), será construído em Obhur, situada 30 quilómetros a norte da cidade de Jeddah, na costa do Mar Vermelho.

A ascensão ao topo do edifício por elevador demorará 12 minutos.O projeto contempla a construção de uma cidade em torno da torre.A Torre do Reino, que poderá acomodar 80 mil habitantes e receber cerca de um milhão de visitantes, terá escritórios, áreas residenciais e um hotel.

A altura do edifício corresponderá ao dobro do maior existente – o Burj Khalifa, no Dubai – e excederá também outra construção, igualmente no Dubai, que foi entretanto suspensa, a Torre e Porto Nakheel, que deveria ter mil metros de altura.


fonte: http://www.ionline.pt/conteudos/home.html
R8

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Possivelmente as maiores mamas do Mundo!

A norte-americana Chelsea Charms, 34 anos, habilita-se a entrar para o Livro dos Recordes do Guinness por ter as maiores mamas do mundo. Cada uma pesa quase 12 quilogramas e… não param de crescer. Na origem deste “fenômeno” estão uns implantes de polipropileno que são, hoje em dia, ilegais.
Segundo o jornal britânico “Daily Mirror”, estes implantes – que não contêm silicone ou qualquer solução salina – provocam nos tecidos do corpo uma irritação, que leva a que a mama gere um soro natural.
Este líquido acaba por ser reabsorvido pelo implante, que assim aumenta de tamanho. No caso de Chelsea Charms, segundo a própria, todos os meses as suas mamas crescem 2,5 centímetros. Juntas, contêm 12 litros de fluido, escreve o “Daily Mirror”.
“Quando fiz os implantes não pensei em vir a ter as maiores mamas do mundo”, diz Chelsea Charms. “Mas elas parece que têm vontade própria. Felizmente elas pagam-se a si próprias!”, acrescenta a norte-americana, que trabalha na indústria pornográfica.

E ela bem que precisa do dinheiro, uma vez que a cada dois meses tem de comprar novos sutiãs, feitos por encomenda, claro.
Chelsea gosta tanto dos seus “atributos” que até lhes deu nome: “Itsy e Bitsy”. Um caso para o Guinness, seguramente.


R8

Parabéns Porto, Benfica e Braga!

Meto este video como forma de homenagem porque o SCBraga é novo nestas andanças e acho que merece..!

R8

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O meu dinheiro está seguro?



"Em alturas de crise como esta, em que o país até teve de pedir ajuda externa, começam a circular muitos rumores e daí até se instalar o pânico vai um passo muito curto. A pergunta que, nesta fase, passa pela cabeça de muitos portugueses é: «Será que o meu dinheiro está seguro?». A Agência Financeira vai dar resposta às suas dúvidas e ajudá-lo a separar o que é mito do que é realidade.

Depósitos bancários: uma das crenças que circula entre os portugueses é que, se o Fundo Monetário Internacional (FMI) entrar em Portugal, como está prestes a acontecer, o dinheiro que têm depositado no banco pode estar em perigo. Não é bem assim. Para que os depósitos estivessem ameaçados era preciso que os bancos entrassem em bancarrota, o que não se perspectiva em Portugal." (...)

"Mesmo que algum dos bancos portugueses estivesse em apuros a este nível (veremos o que mostram os novos testes de stress), existe em Portugal em mecanismo chamado Fundo de Garantia dos Depósitos (FGD), que assegura o pagamento de até cem mil euros a cada cliente do banco, se este entrar em bancarrota e não conseguir devolver o dinheiro. "

"Certificados de Aforro e do Tesouro: estes são produtos de investimento que, no fundo, são títulos de dívida pública. Ou seja, ao comprá-los, os portugueses estão a emprestar dinheiro ao Estado, em troca de juros.

É aqui que reside algum risco, mas nada que deva motivar alarme. O que acontece é que, se o país entrar em incumprimento, estes produtos podem ser afectados.

O que é que isto quer dizer? Que aqui o Estado pode mudar as regras a meio do jogo, como já tinha feito com algumas linhas de Certificados de Aforro, cortando a taxa de juro. Se Portugal precisar de reestruturar a sua dívida, como já se fala para a Irlanda e Grécia, o Estado pode alterar o prazo de pagamento de juros ou mesmo a taxa de rendimento.

Consequências? Pode acontecer que as pessoas não recebam tanto quanto estavam à espera e não recebam na altura em que estavam a contar.

Reembosos de IRS: aqui continua a ser business as usual, ou seja, tudo como dantes. Há quem se questione se, à falta de dinheiro, o Fisco não devolverá o dinheiro dos impostos este ano, mas o Governo já garantiu que isso não está em cima da mesa.

O Ministério das Finanças assegurou ao «Diário Económico» que os reembolsos vão acontecer como no ano passado, ou seja, os contribuintes serão reembolsados, quando a isso tiverem direito. E mais: para quem entregar a declaração pela Internet, o reembolso será feito num prazo de 20 dias."


R8

Jovens consomem álcool através de tampões!

"Utilizados para a menstruação das mulheres, os tampões passaram assim a ter outro uso: são impregnados com vodka e colocados na vagina, no caso das raparigas, e no ânus, no caso dos rapazes, com o objectivo do organismo absorver melhor o álcool e tornar mais rápida a bebedeira, sem a consequência do hálito de quem ingere a bebida.
As autoridades policiais e médicas da cidade de Tuttlingen, no sul da Alemanha, já alertaram para os vários riscos para a saúde, incluindo danos às paredes vaginais e infecções graves. Em meados de Março, uma jovem desmaiou num festival de rua em Konstanz e após ter sido examinada no hospital, os médicos descobriram um tampão alcoólico na vagina."

"Um dos casos mais recentes é o de uma menina de 14 anos que desmaiou durante uma festa, onde lhe diagnosticaram uma forte intoxicação provocada pelo uso de tampões impregnados em álcool.
A moda nasceu nos Estados Unidos, mas rapidamente se tem alastrado por todo o mundo, estando a Escandinávia na linha da frente de casos vindos a público."

retirado: ainanas.com e ciberjunta.com

R8


Inglesa arranca testículos ao namorado - Cuidado com as Bifas


inglesa arranca colhões à dentada
Uma inglesa foi levada a tribunal de Newcastle depois de, embriagada, ter dado uma mordida e arrancado os testículos do namorado durante um “momento quente” na casa dele. Martin Douglas, de 45 anos, foi submetido a uma cirurgia de emergência para reimplantar o que Maria Topp, de 43, mutilara.
Martin passou vários dias em um hospital se recuperando da violenta agressão, de acordo com reportagem do “Daily Mirror”. A vítima também teve ferimentos em um braço.
Maria, que tem quatro filhos, ainda não explicou o motivo da sua atitude, ocorrida de madrugada depois que o casal regressara de uma noite de bebedeira.

Retirado: Ainanas.com

R8

Três equipas portuguesas na Champions em 2012/13! - Ranking UEFA

As goleadas de F.C. Porto e Benfica e o empate do Sp. Braga confirmaram o que já era quase uma certeza: o sexto lugar no ranking da UEFA está garantido para os portugueses e, como tal, haverá três equipas lusas a participar na Liga dos Campeões em 2012/13: dois directamente na fase de grupos e um nas pré-eliminatórias, para além de três na Liga Europa.

As equipas lusas aumentaram significativamente o total de pontos em 2010/11 (15.400), cimentando um recorde já estabelecido. É para já o terceiro melhor registo da temporada, apenas atrás de Inglaterra e Espanha e à frente do conseguido por Alemanha e Itália. Ver noticia completa: http://www.iol.pt/

R8

Empresa só contrata mulheres que aceitem trabalhar despidas

"Uma empresa de informática do Reino Unido está a oferecer empregos somente para mulheres que aceitem trabalhar despidas. A "Nude House" pretende que as suas funcionárias "naturistas" se sintam bem no ambiente de trabalho." (...)

"Chris Taylor, porta-voz da "Nude House" confirmou a oferta, a primeira do género no mundo. Taylor disse que a proposta "não tem qualquer cunho sexual". As seleccionadas receberão um ordenado de 27 mil euros por ano.
A intenção é proporcionar a pessoas naturistas a oportunidade de se sentirem bem enquanto trabalham.
"Por sermos a primeira empresa do mundo a ter esta ideia, estamos até com dificuldades para anunciar as vagas. As pessoas parecem confundir a questão de estar sem roupa com uma total falta de limites entre os funcionários", disse Taylor.
"Garanto que ninguém vai chegar cá e ver pessoas a fazer sexo em cima das mesas", acrescentou."


R8

CRIL fica hoje concluída 20 anos depois de começar a ser construída

Vinte anos depois de começar a ser construída, a CRIL fica hoje concluída, com o fim das obras do troço Buraca-Pontinha. A via vai permitir desviar diariamente do centro de Lisboa cerca de 100 mil automóveis.
No total, a Circular Regional de Lisboa (CRIL) irá ficar com 21 quilómetros entre Sacavém e Algés, atravessando, ao longo de sete nós, os concelhos de Loures, Odivelas, Lisboa, Amadora e Oeiras.

Apesar de já estar pronto, o último troço da CRIL, que tem 3,6 quilómetros, só irá abrir ao trânsito daqui por duas semanas, depois de estarem concluídos os testes de segurança e a vistoria técnica do Instituto de Infraestruturas Rodoviárias (INIR), adiantou à agência Lusa Rui Nélson Dinis, administrador das Estradas de Portugal (EP).

ler resto da noticia em: http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1143635.html








R8