Batata doce é mais saudável...mas dá uma trabalheira a descascar!
E cá para mim, bem podem ficar com as batatas doces todas...e as outras dão-me mais prazer degustativo.
R8
Quase Tudo...!
O blog chama-se tudo-ou-quase-tudo.blogspot.com mas inicialmente era para se chamar "Quase Tudo" mas não deu porque já existia um com o mesmo nome. Por isso, o endereço vai ser um e o nome vai ser outro, o nome vai ser mesmo: Quase Tudo...! O nome é "Quase Tudo" porque vou falar, mostar, publicar quase tudo o que me apetecer...
segunda-feira, 28 de outubro de 2019
quinta-feira, 11 de abril de 2019
SOWG - Special Olympics World Games - Abu Dhabi 2019
SWOG - Special Olympics World Games - Abu Dhabi 2019
A Special event with special people.
"Special Olympics is the world’s largest humanitarian sporting event and a global movement which focuses on the empowerment of People of Determination with intellectual disabilities through the power of sport."
R8
segunda-feira, 11 de março de 2019
Sabedoria Popular - avó Lena
É aproveitar enquanto a árvore dá casca...
frase da avó Lena
Esta frase surgiu quando lhe estava a dizer que me tinham ligado para ir trabalhar num dia em que era suposto estar de folga, daí a frase "é aproveitar enquanto a árvore dá casca"
É aproveitar enquanto há trabalho, enquanto pinga(€)...se está a dar dinheiro há que aproveitar, mais tarde pode não haver.
R8
sábado, 30 de abril de 2016
O Regresso ou talvez não...:)
pois é, já lá vão 3 anos desde o último post... será um regresso???
o tempo o dirá...com isto já tive a ler muitas das coisas que para aqui escrevi...já deu para rir um bocado e relembrar coisas que já não fazia ideia ter escrito.
Entretanto tive 3 anos fora do país, não é que isso me faça melhor ou pior. Faz apenas ter mais experiências para partilhar aqui(ou não) para que não me esqueça delas.
o tempo o dirá...com isto já tive a ler muitas das coisas que para aqui escrevi...já deu para rir um bocado e relembrar coisas que já não fazia ideia ter escrito.
Entretanto tive 3 anos fora do país, não é que isso me faça melhor ou pior. Faz apenas ter mais experiências para partilhar aqui(ou não) para que não me esqueça delas.
Veremos que se passa...muitos projectos em mente e ideias para realizar.
Abraços e beijinhos e até breve...
R8
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Shakira - Whenever, Wherever (Rock In Rio 2011) - "Pra ki, Pra ka, Pra la"
como esta senhora anda desaparecida desde que foi mamã...aqui fica um video do Rock in Rio 2011 no Brasil.
R8
R8
sábado, 16 de novembro de 2013
terça-feira, 12 de novembro de 2013
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
RFM - Ronaldo is not shit
chamada de Nilton para a FIFA para ralhar com Blatter...:)
http://www.youtube.com/v/Zp5YiTdO8Wc?autohide=1&version=3&attribution_tag=Dg9pzzInF0UT7bwld0SmHA&feature=share&autoplay=1&autohide=1&showinfo=1
R8
http://www.youtube.com/v/Zp5YiTdO8Wc?autohide=1&version=3&attribution_tag=Dg9pzzInF0UT7bwld0SmHA&feature=share&autoplay=1&autohide=1&showinfo=1
R8
sábado, 26 de outubro de 2013
Rudimental - Waiting All Night feat. Ella Eyre (Official Video) - OUT NOW
Há dois dias postei esta música aqui, agora volto a postar mas com um video inspirador. Lição de Vida.
R8
Subscrever:
Mensagens (Atom)




