R8
O blog chama-se tudo-ou-quase-tudo.blogspot.com mas inicialmente era para se chamar "Quase Tudo" mas não deu porque já existia um com o mesmo nome. Por isso, o endereço vai ser um e o nome vai ser outro, o nome vai ser mesmo: Quase Tudo...! O nome é "Quase Tudo" porque vou falar, mostar, publicar quase tudo o que me apetecer...
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Shakira - Whenever, Wherever (Rock In Rio 2011) - "Pra ki, Pra ka, Pra la"
como esta senhora anda desaparecida desde que foi mamã...aqui fica um video do Rock in Rio 2011 no Brasil.
R8
R8
sábado, 16 de novembro de 2013
terça-feira, 12 de novembro de 2013
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
RFM - Ronaldo is not shit
chamada de Nilton para a FIFA para ralhar com Blatter...:)
http://www.youtube.com/v/Zp5YiTdO8Wc?autohide=1&version=3&attribution_tag=Dg9pzzInF0UT7bwld0SmHA&feature=share&autoplay=1&autohide=1&showinfo=1
R8
http://www.youtube.com/v/Zp5YiTdO8Wc?autohide=1&version=3&attribution_tag=Dg9pzzInF0UT7bwld0SmHA&feature=share&autoplay=1&autohide=1&showinfo=1
R8
sábado, 26 de outubro de 2013
Rudimental - Waiting All Night feat. Ella Eyre (Official Video) - OUT NOW
Há dois dias postei esta música aqui, agora volto a postar mas com um video inspirador. Lição de Vida.
R8
sexta-feira, 25 de outubro de 2013
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Anselmo Ralph - Arrependimento (com letra português e inglês)
pk dizes k é minha mas eu interpreto de outra maneira...:)
R8
terça-feira, 15 de outubro de 2013
mais uma vez J....
Estávamos no Carnaval pois claro...(estamos a meio de Outubro...) e tu (J.) estavas a dançar com três rapazes muito alegre e eu de um ponto mais alto observando tudo isso...começas a fazer gestos na minha direcção e eu como tendo a certeza k não eram para mim nada fiz...de repente sais disparada e vens na minha direcção, passas por mim a chorar e segues o teu caminho...decido seguir-te e abraçar-te, digo-te k possivelmente não sou a pessoa que mais gostarias k tivesse ali mas k poderia perfeitamente acompanhar-te e que podias contar comigo, tu concordaste com a minha companhia e seguimos caminho...(para mim já era perfeito só poder acompanhar-te...)
Conversa puxa conversa (alcool possivelmente tbm...) e sei k às tantas nos enrolámos, num enrolanço caliente...e surpresa da surpresas quando te meto a mão por debaixo da saia (sim, estavas de saia) estavas sem cuecas, fiquei por momentos sem reacção...mas gostei da agradável surpresa...:)
(pormenores a juntar ao momento, atrás de mim estava um largo sem gente e atrás de ti numa rua mais baixa do k a nossa tavam um grupo de amigos (duas raparigas acho) mas uma delas tavam tipo a "aproveitar-se" dela a metê-la em posições ridículas e a tirar fotos pois ela estava bem bêbada...era tipo da rua das laranjeiras para a igreja)
depois de uns momentos ali lá seguimos para a tua casa...não sei de onde surgiu mas apareceu uma amiga tua, ao chegar a tua casa vocês duas subiram e eu fiquei esperando na entrada do prédio nas escadas...
Depois disto, para variar...acordei e fiquei a pensar em tudo o k se tinha passado e tentando não me esquecer de nenhum pormenor...e é isto, o k se conseguiu guardar...
R8
domingo, 13 de outubro de 2013
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
domingo, 6 de outubro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)



