segunda-feira, 18 de novembro de 2013

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

RFM - Ronaldo is not shit

chamada de Nilton para a FIFA para ralhar com Blatter...:)

http://www.youtube.com/v/Zp5YiTdO8Wc?autohide=1&version=3&attribution_tag=Dg9pzzInF0UT7bwld0SmHA&feature=share&autoplay=1&autohide=1&showinfo=1


R8

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Linguagem de Informático


R8

Prenda para o dia da Mãe - o Bruno dá uma ajuda...:)


R8

"O que realmente queremos dizer" vs "o que dizemos"



R8

mais uma vez J....




Estávamos no Carnaval pois claro...(estamos a meio de Outubro...) e tu (J.) estavas a dançar com três rapazes muito alegre e eu de um ponto mais alto observando tudo isso...começas a fazer gestos na minha direcção e eu como tendo a certeza k não eram para mim nada fiz...de repente sais disparada e vens na minha direcção, passas por mim a chorar e segues o teu caminho...decido seguir-te e abraçar-te, digo-te k possivelmente não sou a pessoa que mais gostarias k tivesse ali mas k poderia perfeitamente acompanhar-te e que podias contar comigo, tu concordaste com a minha companhia e seguimos caminho...(para mim já era perfeito só poder acompanhar-te...)
Conversa puxa conversa (alcool possivelmente tbm...) e sei k às tantas nos enrolámos, num enrolanço caliente...e surpresa da surpresas quando te meto a mão por debaixo da saia (sim, estavas de saia) estavas sem cuecas, fiquei por momentos sem reacção...mas gostei da agradável surpresa...:)
(pormenores a juntar ao momento, atrás de mim estava um largo sem gente e atrás de ti numa rua mais baixa do k a nossa tavam um grupo de amigos (duas raparigas acho) mas uma delas tavam tipo a "aproveitar-se" dela a metê-la em posições ridículas e a tirar fotos pois ela estava bem bêbada...era tipo da rua das laranjeiras para a igreja)
depois de uns momentos ali lá seguimos para a tua casa...não sei de onde surgiu mas apareceu uma amiga tua, ao chegar a tua casa vocês duas subiram e eu fiquei esperando na entrada do prédio nas escadas...

Depois disto, para variar...acordei e fiquei a pensar em tudo o k se tinha passado e tentando não me esquecer de nenhum pormenor...e é isto, o k se conseguiu guardar...

R8

domingo, 6 de outubro de 2013