R8
O blog chama-se tudo-ou-quase-tudo.blogspot.com mas inicialmente era para se chamar "Quase Tudo" mas não deu porque já existia um com o mesmo nome. Por isso, o endereço vai ser um e o nome vai ser outro, o nome vai ser mesmo: Quase Tudo...! O nome é "Quase Tudo" porque vou falar, mostar, publicar quase tudo o que me apetecer...
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Shakira - Whenever, Wherever (Rock In Rio 2011) - "Pra ki, Pra ka, Pra la"
como esta senhora anda desaparecida desde que foi mamã...aqui fica um video do Rock in Rio 2011 no Brasil.
R8
R8
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário