quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

1.ª Mensagem do Blog - Apresentação

Bem, a ideia deste blog surgiu à dois dias atrás com a dificuldade em adormecer. Quando tenho dificuldade em adormecer vem-me à cabeça muita coisa e muitas ideias, que se podem concretizar ou nem por isso. Esta ideia foi uma das que surgiu e tou agora a concretizá-la, não sei se vai durar muito ou pouco tempo, veremos. Conteúdo do blog vai ser quase tudo e mais alguma coisa, o que me apetecer quando me apetecer. Para quem??? Para mim e para quem quiser... Não tou a criar o blog com o intuito de ser visto por muita gente, no entanto se for, melhor ainda! É sinal de que gostam...porque os que não gostam simplesmente não vêem...!
Minha identidade, para já vai ficar por R8 e é assim que vou assinar. Mas se algum dos visitantes for meu amigo ou conhecido facilmente saberá quem eu sou.

R8

Sem comentários:

Enviar um comentário