Bem, ta na hora de ir dormir...o que tinha para ser feito aqui, já fiz, que era rigorosamente nada e portanto, vou até à cama que já deve tar quentinha...! Amanha há eleições, toca de ir votar nem se seja em branco mas, em principio, não vai ser. Eu vou votar no .... , esse mesmo. Agora a sério, o voto é secreto e por isso não vou dizê-lo, não é que alguém leia o blog mas nunca se sabe...!
R8
Sem comentários:
Enviar um comentário