quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amy Winehouse vai actuar a 4 de Agosto no Festival Sudoeste!




Segundo a iol:
"A cantora britânica Amy Winehouse vai actuar a 4 de Agosto no festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar, que este ano celebra 15 anos, anunciou hoje a promotora Música no Coração.

Esta será a segunda vez que Amy Winehouse actuará em Portugal depois da passagem em 2008 pelo festival Rock in Rio Lisboa.

A 15.ª edição do Festival Sudoeste decorrerá de 3 a 7 de Agosto na Herdade da Casa Branca, próximo da Zambujeira do Mar, Odemira."

"Depois de uma ausência dos palcos, de notícias de problemas de saúde e conjugais, internamentos para reabilitação por consumo de álcool e drogas, a cantora anunciou um regresso este verão a vários festivais na Europa, incluindo agora Portugal.

Os bilhetes para o Sudoeste já estão à venda e custam entre 48 euros (um dia) e 90 euros (passe)."

R8

Sem comentários:

Enviar um comentário