terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Menina de 10 anos faz Lady Gaga chorar...!

Noticia iol:

A pequena Maria Aragon, uma canadiana de apenas 10 anos, vai concretizar o sonho de cantar com a sua artista preferida, Lady Gaga. Tudo por causa da versão que gravou de «Born This Way» e que fez chorar a cantora norte-americana.

Na passada semana, Maria publicou no YouTube uma cover do novo single de Lady Gaga e rapidamente o vídeo tornou-se em um dos mais vistos no site (actualmente conta com quase 11 milhões de visualizações). A versão não passou despercebida à cantora, que fez questão de felicitar a jovem fã durante um programa da rádio canadiana Hot 103.

«Quando te vi, tão nova e tão linda, a cantar aquela letra de forma tão pura, isso fez-me lembrar a razão pela qual escrevi esta canção. Muito obrigado por fazeres com que o meu dia fosse melhor», disse Gaga durante a conversa telefónica.

«Eu não estava a ter um dia muito bom, mas quando o Perez Hilton me enviou o vídeo eu fiquei tão emocionada que comecei a chorar», acrescentou a cantora.

Lady Gaga acabou por convidar Maria para um dueto em palco durante um dos seus próximos concertos no Canadá, em Março.

 R8

Sem comentários:

Enviar um comentário