quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Euro 2012 Play-Off - Portugal Vs Bósnia

Tinha que nos calhar outra vez os bósnios?! Os rapazes já levaram conosco uma vez e vão levar a segunda...podiam ter mais sorte... De qualquer forma ainda não está ganho, mas se tivermos a um bom nivel lá se vão os bósnios novamente...


R8

Sem comentários:

Enviar um comentário