quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Moto que funciona a dejectos humanos ou a chamada merda...

A mais nova invenção japonesa no ramo das tecnologias verdes, promete reduzir em 50% a emissão de CO2 na atmosfera nos próximos seis anos. Trata-se da WC Bike Neo, uma moto bizarra que funciona a partir de um biogás derivado de dejectos humanos.
O triciclo é foi idealizado pela TOTO, uma fabricante japonesa de acessórios para casa-de-banho, curiosamente o próprio assento da moto tem o formato de vaso sanitário, ou seja, caso o piloto venha a ter uma dor de barriga durante sua viagem, ele pode aproveitar para abastecer seu veículo com toda comodidade, não(brincadeirinha), a sanita é só para enfeitar.
Para marcar o lançamento da moto, foi programada uma viagem de divulgação que percorrerá cerca de 1000 km entre a cidade de Kyushu (sede da empresa ) e Tóquio, capital nipónica.

R8

Sem comentários:

Enviar um comentário