Façam uma visita ao facebook da EDP e vejam a onda de protestos que está lá evidente, isto porque depois de uma utilizadora ter feito o seguinte comentário: «Eu não pedi um Plano Nacional de Barragens» a empresa eliminou o comentário, alegando estar dentro dos seus direitos. Tal reacção, resultou numa onda de protestos contra a EDP através do Facebook com comentários e imagens inclusive.
R8
Sem comentários:
Enviar um comentário