segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Onda mensagens no facebook contra a EDP

Façam uma visita ao facebook da EDP e vejam a onda de protestos que está lá evidente, isto porque depois de uma utilizadora ter feito o seguinte comentário: «Eu não pedi um Plano Nacional de Barragens» a empresa eliminou o comentário, alegando estar dentro dos seus direitos. Tal reacção, resultou numa onda de protestos contra a EDP através do Facebook com comentários e imagens inclusive.

R8

Sem comentários:

Enviar um comentário