sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Por vezes o melhor é não dizer nada...

Um homem bêbedo senta-se numa paragem de autocarros entre duas boazonas.

Diz uma delas:
- Que cheiro a álcool!

Ele responde :
- Mau... também me cheirou a putedo e eu não disse nada!!!!!!








R8

Sem comentários:

Enviar um comentário