domingo, 4 de dezembro de 2011


"É grande parte de mim. Tomo-o como uma coisa bonita, saudável, e não como um pecado ou algum tabu escandaloso e negro.
Que raio, até os animais o fazem, mau é não fazê-lo... Claro que sou homem, e tenho 5 litros de testosterona por cada litro de sangue, mas até as catchopas gostam de o fazer.
Se há palavra que gosto é “fuder”. Fodei meus caros. Fudei por mim, fudei por vós! Fudei como ratos e fu...dei como se tivessem de repovoar a terra. Fudei uma, duas, três vezes. Fodam! Agarrem-lhe no rabo, beijem o pescoço, façam a dança do galo e do canário. Explorem este mundo, brinquem. Façam-no na varanda, na cozinha, na sala. Usem brinquedos e posições. Um mundo com tusa é um mundo sem guerras. Sexo é sexo. Não é droga, nem vais morrer se o fizeres, não é mau, é bem bom (!), há que, quando houver oportunidade, atirar-se de cabeça. Sexo é um chocolate, é uma flor, sexo é um sorriso. Não há que ter medo ou vergonha, tem sim de haver abertura, e conversa, o que é bastante fácil. Sexo é prazer. Sexo é erva, ficas a olhar o mundo de forma diferente. Quem fode seus males espanta. Pensem no corpo como uma montanha russa, cada parte é emocionante e excitante. Só há que saber usar o pau e a cona, e o resto do corpo. Explorem e brinquem. Rendam-se. Então se a gente nova agora só sabe fumar ganza e beber até ficar mocada, porque raio é que não fodem também?! Até é mais saudável. Em vez de fazerem um charro façam um minete ou um broche. Ou as duas coisas juntas, Fodam como hippies! Mocados e Excitados. A vida é linda, só temos de a explorar ao máximo, porque daqui a nada somos velhos e sem tesão... "
 

fonte: facebook, miriam sousa

R8

Sem comentários:

Enviar um comentário