quarta-feira, 13 de junho de 2012

primeira de muitas...ou não...

Hoje sonhei que a tua "melhor amiga" me veio dizer que estavas triste porque não te ligava nenhuma....era bom que fosse verdade, mas não o é, nem uma coisa nem outra...:)



R8

Sem comentários:

Enviar um comentário