sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A colher do café!





Porquê que será que muitas pessoas depois de mexerem o café levam a colher à boca??? (atenção com isso, em alguns sitios são pauzinhos que dão...) Será para não desperdiçar nada do café?! Será hábito?! Vicio?! Prazer?! ou porque calha?! Alguma explicação há-de ter...mas qual?! Não sei... Será que os motivos diferem?! Ou será que fazem por ver alguém a fazer?! Ou estou mesmo enganado, e é uma minoria que faz esse gesto de levar a colher à boca?! Também à quem diga que essse gesto está associado às mulheres e que são elas normalmente que o fazem...será? Não me parece... No entanto continuo sem resposta... Será que existe resposta???

R8

Sem comentários:

Enviar um comentário