sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Emanuel - Ritmo do Amor

Aqui fica uma música a lembrar o belo do verão, há grande Emanuel...! Viva a música tradicional portuguesa ou a dita música pimba...como queiram!

R8

Sem comentários:

Enviar um comentário