quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quem será o 1.º?

Pois é, pois é...quem será o primeiro a ser enganado?! Quem será o primeiro visitante do blog? e já agora, o quê que andava à procura para vir aqui parar a este modesto blog?! Se encontraste o que querias, tiveste sorte... Se não encontraste o que querias, aconselho-te que continues à procura...

Se foste tu o primeiro visitante, deixa um comentário e talvez recebas um prémio...!

R8

Sem comentários:

Enviar um comentário