quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Shakira termina namoro!





A colombiana Shakira anunciou no seu site oficial o final do namoro com Antonio de la Rúa. O casal estava junto há 11 anos, mas decidiu fazer uma pausa «temporária» na relação.

«Desde Agosto de 2010 que tomámos a decisão mútua de fazer uma pausa na nossa relação romântica. (...) Vemos este período de separação como temporário e como um tempo de crescimento individual, já que continuamos a ser parceiros nos nossos negócios e nas nossas vidas profissionais», escreveu o casal no comunicado.

A pergunta que se coloca é, quem será o próximo sortudo?
(fonte: www.iol.pt; digitalmentemusical.blogspot.com;www.cotonete.clix.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário