quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Relacionamentos Ocasionais

Os relacionamentos ocasionais penso que estão cada vez mais a ser procurados, não me estou a referir a relacionamentos que acontecem no primeiro encontro ou relacionamentos que acontecem numa saída à noite por acaso. Estou a falar de relacionamentos ocasionais combinados através de sites ou pessoalmente mas, afinal quais é que são as vantagens ou desvantagens deste tipo de relacionamento?!

Vantagens:
- Não há compromisso;
- Não há obrigação de ligar no dia a seguir ou no próprio dia;
- Ter Prazer e ajudar outra pessoa a ter;
- Realização de algumas fantasias que de outro modo seria impossivel;
- Sem gastos;

Desvantagens:
- Muitos homens à procura destes relacionamentos e poucas mulheres;
- Encontra-se muitos anúncios mas vai-se a ver são de caracter profissional;
- Não saber com quem é que se vai encontrar, se é bem intencionado ou não;
- Não conhecer a pessoa, logo não conhecer o corpo do parceiro;

Através destas vantagens e desvantagens e possivelmente, mais algumas, tirem as vossas próprias conclusões.

R8

Sem comentários:

Enviar um comentário