Equipa Ideal da FIFA 2010:
Em relação ao que fizeram em 2010 falta aqui o Milito pelo que fez no Inter e o Forlán pelo mundial, mas quem é que se tira? Dificil...
O blog chama-se tudo-ou-quase-tudo.blogspot.com mas inicialmente era para se chamar "Quase Tudo" mas não deu porque já existia um com o mesmo nome. Por isso, o endereço vai ser um e o nome vai ser outro, o nome vai ser mesmo: Quase Tudo...! O nome é "Quase Tudo" porque vou falar, mostar, publicar quase tudo o que me apetecer...
Sem comentários:
Enviar um comentário