sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

IVETE NO MARACANÃ

Estes brasileiros são loucos, olhem só a multidão...deve ser um ambiente engraçado...! mas ao mesmo tempo faz um pouco de confusão, se acontece alguma coisa deve ser o pânico total... No entanto, não deixa de ser engraçado e fascinante, e quem sabe um dia, talvez tenha essa experiência... Por enquanto fica aqui o video, só para imaginar... Até sem perceber o que ela diz no início não interessa...deve tar a falar outra língua...


!!!Tanta gente!!!

R8

Sem comentários:

Enviar um comentário