quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FC Porto Vs Apoel

Jogo fraquinho fraquinho fraquinho...falta de ideias, mas pior que isso a meu ver, existe falta de atitude. Ao ler hoje o jornal reparei que o Porto fez bem mais remates que o Apoel coisa que durante o jogo nem reparei tal foi a falta de qualidade do jogo ofensivo do porto e os sustos que o Apoel foi dando, até mesmo nos descontos, o Apoel podia ter feito o golo da vitória. Mas de tudo o li, o que me chamou mais à atenção é que os 3 jogadores que mais correram durante o jogo de ontem, eram todos do Apoel, se correr mais não significa ganhar, quem corre mais tem normalmente mais hipóteses de ganhar.
Outro coisa, se aquele meio campo pode dar consistência (mais músculo) com Moutinho e Guarin falta no entanto um desequilibrador, Belluschi talvez. E que tal dar mais minutos ao Varela, ele que foi bastante influente no ano passado, se não quer tirar o miúdo James, podia experimentá-lo a 10. Já agora, espera-se que os laterais começem a fazer os desiquilíbrios necessários no apoio ofensivo à equipa já que faltam soluções com a inexistência do tal criativo. Com isto, está o jogo do Porto depende dos rasgos de Hulk e James. O Kléber parece ter qualidade que poderá ser desenvolvida, no entanto ainda está muito verdinho e oferece menos soluções ao jogo em equipa por ser um ponta-de-lança mais fixo. Os centrais sem ser excelentes, têm qualidade mas têm cometido erros que não são comuns em defesas com a sua qualidade, tem nos valido o São Helton, por agora, o melhor elemento da defesa.

R8

Sem comentários:

Enviar um comentário