terça-feira, 19 de junho de 2012

Deixar o trabalho para a última!

encontrei esta frase no facebook:

‎"Sempre deixo para fazer o trabalhos no último dia porque estarei mais velha , portanto mais sábia."



agora encontrei resposta para a minha metodologia de trabalho e de muitas mais pessoas...:)


R8

Sem comentários:

Enviar um comentário