Bateram à porta, fui abrir...eram vocês duas (R. J.), traziam um bolo na mão... Já tinha feito anos à uns dias, perguntei o quê que tinham vindo fazer... e tu (J.), apenas disseste: "vim dar-te o meu presente" (ao mesmo tempo que já te tinhas aproximado de mim e encostado os teus lábios aos meus). Obviamente não resisti a tão generoso presente...:)
Digo apenas, que era dos melhores presentes que alguma vez podia imaginar e ter...!
R8
Sem comentários:
Enviar um comentário