Ia para a escola e não sei porquê tive que voltar para trás e passei junto a uma estação de comboios, estavas(Carolina) à beira da estrada com uma mala de viagem na mão... Parei e perguntei-te se querias boleia para a escola (ISEG), parecia k tinhe sido combinado... E pronto, seguimos até à escola...
Ao chegar à escola, quase na hora de entrar vi pessoal a jogar uma espécie de rugby misturado com futebol e resolvi ir jogar (a bola era tipo uma camisola enrolada), correu bem... Deixei a minha sandes de chourição enrolada num guardanapo no meio do campo e lá fui eu jogar... Corri com a bola na mão e chegando junto da área adversária não conseguindo avançar mais porque iria ser placado, parei e fiz o passe com o pé para o Renato, ele saltou, apanhou a bola e nessa mesma impulsão rematou para a baliza e fez golo.
Terminado o jogo, ainda ficámos à conversa um bocado (tava lá o David ESMT) e depois lá pequei na minha sandes, já sem chourição pk tinha caído ao chão e fui a correr para as aulas...
R8
Sem comentários:
Enviar um comentário